Siani defende Mari Palma após jornalista receber ataques por término
Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento no final de semana. A jornalista foi vítima de ataques de ódio nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Phelipe Siani saiu em defesa da ex-esposa, Mari Palma, após a jornalista sofrer ataques por anunciar o fim do casamento com o também jornalista. Eles divulgaram o divórcio no sábado (4/2), após cinco anos juntos.
“Eu peço que não deixem ninguém ser cruel com a Mari nesse nosso processo de separação. Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente”, inicia Siani, em publicação no seu Twitter.
Ele ainda exaltou a ex-mulher, afirmando que o fim do casamento não teve “nenhum vilão ou vítima na história”:
“A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término tá sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente!”.
“Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro. A Mari foi e tá sendo respeitosa, carinhosa e merece só carinho e cuidado de todo mundo, de todos os lados”, encerrou.
Deixa eu desenrolar um fio importante aqui com vcs. Eu sou muito, muito grato mesmo por todo mundo que gosta do meu trabalho e me segue aqui, nas outras redes e na TV. Vcs são responsáveis por tudo que eu sou profissionalmente, sempre foram e SEMPRE vão ser.
— Phelipe Siani (@PhelipeSiani) February 7, 2023
Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma usou as redes sociais para expôr as mensagens de ódio que vem recebendo em seu Instagram. Segundo a jornalista, ela não pretendia se pronunciar sobre o tema, mas a gota d’água ocorreu quando os haters começaram a citar o pai dela, Luiz Palma, que morreu em março de 2021, vítima de um câncer.
Na mensagem compartilhada por ela, um usuário do Instagram diz que “deve ser uma tortura para um homem ter que conviver” com a jornalista. “Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou”.
Ao desabar sobre o caso, Mari diz que não vai aceitar qualquer menção a seu Luiz. “Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade. Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… mas tudo bem, infelizmente estou acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai para me atingir, não. Isso não vou aceitar”, disse Mari, na legenda da publicação.
“Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu estava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês respeitem isso. Obrigada”, concluiu.