Show de Pitty no Rio de Janeiro é interrompido por causa das chuvas
Pitty se apresentava no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, mas o show teve de ser interrompido, devido às fortes chuvas que atingiram cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Pitty se apresentava no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, quando foi informada pela produção de que precisaria encerrar o show antes do previsto. Isso porque, segundo a organização do evento, as fortes chuvas ameaçavam a segurança dos presentes.
“[Os organizadores] me avisaram que não tem como continuar o show por motivo de segurança”, disse a cantora, ainda no palco. “Eu não posso arriscar a vida do público”, completou, ao pedir desculpas pelo imprevisto. Confira o vídeo aqui.
Polêmica com Beyoncé
Em dezembro, a artista se envolveu em polêmica nas mídias sociais. No dia 21 daquele mês, Beyoncé surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer em Salvador (BA), terra natal de Pitty.
No X (antigo Twitter), a cantora baiana publicou uma indireta à passagem da norte-americana pelo Brasil e recebeu diversas críticas. “Eu estou há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado; jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto importante para debater o feminino na arte; e a B [Beyoncé] resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo [a cantora], mas esse timing [o momento] está foda)”, escreveu Pitty.
A brasileira acrescentou ao desabafo: “Não cabe em redes, na verdade. A sensação é [de haver] cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia, sugerindo soluções, discutindo relações, bem certos [de] que a verdade cabe na palma da mão”.
No fim do texto, deixou outra crítica a Beyoncé. “Vinte anos com, volta e meia, realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada”, completou Pitty. Após a repercussão negativa da mensagem, a cantora baiana apagou a menção à artista dos Estados Unidos.