Shia LaBeouf diz que atuar em filme sobre catolicismo mudou sua vida
Astro da saga Transformers viveu momentos ruins antes de interpretar o personagem principal no filme Padre Pio
atualizado
Compartilhar notícia
Shia LaBeouf, astro da saga Transformers, revelou que se converteu ao catolicismo depois de viver o personagem principal no filme Padre Pio. O ator fez um depoimento forte, afirmando que se sentiu atraído pela espiritualidade enquanto lutava contra pensamentos suicidas e sentimentos profundos de vergonha.
“Eu tinha uma arma em cima da mesa. Eu estava fora daqui. Eu não queria mais estar vivo quando tudo isso aconteceu. Era uma vergonha como eu nunca tinha experimentado antes”, afirmou o ator de 36 anos de idade em uma conversa com o bispo Robert Barron, disponível no YouTube.
A depressão e os pensamentos de suicídio tomaram conta da vida do ator depois que a ex-namorada, FKA Twigs, processou-o por agressão sexual. Shia contou que não aceitou o papel de Padre Pio para encontrar Deus, mas acredita que tudo faz parte de um plano maior. “Eu sei agora que Deus estava usando meu ego para me atrair para Ele. Afastando-me dos desejos mundanos. Tudo estava acontecendo simultaneamente”, contou.
Padre Pio ainda não tem data de estreia. O processo de FKA Twigs contra Shia por agressão sexual será julgado em abril de 2023. Ele negou as acusações.