Sheila Mello desabafa sobre vestido polêmico que filha usou em festa
A pequena Brenda foi à comemoração do aniversário dela usando uma fantasia da atriz Marilyn Monroe
atualizado
Compartilhar notícia
A dançarina Sheila Mello usou as redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo o vestido que a filha, Brenda, 4 anos, usou durante a festa de aniversário dela. A pequena foi à comemoração usando uma fantasia da atriz Marilyn Monroe. Os internautas criticaram os pais por acharem que o tema era extremamente sexual.
“Estou perplexa o quanto de repercussão de eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Então, quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso!”, disse Sheila por meio do Instagram Stories.
“E, para as pessoas que ficaram criticando, vão amar seus filhos como eu amo a minha família”, afirmou a dançarina. A eterna loira do Tchan disse ainda que sempre admirou as roupas desse tipo. “Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito e a gente tem muito isso. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha e o batom vermelho. E eu olha a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida. Então, essa história do retrô, da pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem. Foi apresentado a minha vida pela minha avó”, explicou no desabafo.