Shantal se pronuncia sobre roubo de R$ 2,5 milhões pela primeira vez
A loja da influenciadora foi alvo de bandidos, na madrugada da última segunda-feira (6/6), e teve todo o estoque roubado
atualizado
Compartilhar notícia
Shantal Verdelho utilizou o seu Instagram, na manhã desta terça-feira (7/6), para voltar a falar sobre o assalto à sua marca de jóias, Zion. Durante os stories a influencer falou sobre o momento que está passando.
“Saí da cama agora, estou meio tonta e perdida no que vou fazer. Primeira vez que tive que tomar calmante. Foi ontem. Tenho crises de ansiedade quase todas as noites desde o meu parto. Só que sou das pessoas que não quer tomar remédio na vida nem amarrado”, começou desabafando a moça.
“Então o que tenho todas as noites: Chego no fim do dia com palpitação, fico com falta de ar. Sabe quando precisa dar aquela respirada profunda? Fico fazendo isso de cinco em cinco segundos e não completa a respiração”, explicou.
Por fim, Shantal detalhou a sua última noite. “Ontem precisei tomar remédio porque a falta de ar era tanta que não estava conseguindo ficar deitada”, finalizou.
A influenciadora afirmou ao Metrópoles que é “frustrante trabalhar anos, construir uma empresa e ser roubada quando ela está fazendo sucesso”. A declaração vem após sua loja, a Zion Joias, ter sido alvo de um roubo na madrugada dessa segunda-feira (6/6).