Shakira tirou trocadilho de música para evitar processo de Piqué
Pouco depois de saber da traição, Shakira lançou a música Bzrp Music Sessions vol. 53, com diversas críticas a Piqué
atualizado
Compartilhar notícia
Carregada de indiretas a Piqué, seu ex-marido, a música Bzrp Music Sessions vol. 53, de Shakira, quebrou a internet. Keityn, um dos compositores da canção, revelou que retirou um trocadilho feito pela colombiana com o nome do ex-jogador para evitar um possível processo.
Em entrevista ao canal Molusco TV, Keityn revelou qual foi a parte excluída da canção. “A ese ají le falta más pique” (Essa pimenta precisa de mais picância)”, dizia o trecho.
A separação de Shakira e Gerard Piqué ainda está rendendo.
Após lançar uma música de sucesso com “indiretas” bem diretas para o ex, a cantora colombiana abriu seu coração, em uma entrevista para a edição espanhola da revista People, e relatou que ficou sabendo sobre a “pulada de cerca” do marido através da imprensa e em um momento muito difícil de sua vida: a separação e a internação do pai, William Mebarak Chadid, na UTI depois de sofrer um acidente doméstico.
“Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai, meu melhor amigo. Ele foi à Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza pela minha separação. E, enquanto estava lá na primeira comunhão de Milan [primeiro filho de Shakira com Piqué], ele ficou gravemente ferido em um acidente”, recordou a artista.