Shakira diz que filhos com Piqué se sentiram “castrados” com Barbie
Shakira deu sua opinião sobre o filme Barbie, e afirmou que Milan e Sasha, filhos com Gerard Piqué, se sentiram castrados com a produção
atualizado
Compartilhar notícia
Shakira deu sua opinião sobre o filme Barbie, sucesso da diretora Greta Gerwig protagonizado por Margot Robbie. De acordo com a cantora, seus filhos odiaram o longa-metragem, pois sentiram que a produção era “castradora”.
Em entrevista a revista Allure, Shakira alegou que deseja que os dois filhos, frutos do relacionamento com Gerard Piqué, “se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres”:
“Meus filhos odiaram absolutamente [o filme Barbie]. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer.”
“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, completou Shakira.
Shakira é mãe de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Ela se separou de Piqué em junho de 2022.