Sertanejo leva 32 pontos no rosto após ser agredido com garrafa
O cantor sertanejo Benício, da dupla com Hermes, foi vítima de uma agressão com uma garrafa após um show de Réveillon em Minas Gerais
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Benício, da dupla com Hermes, foi vítima de uma agressão com uma garrafa após um show de Réveillon em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais. Nesta terça-feira (7/1), ele usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez, revelando os ferimentos no rosto que resultaram em mais de 30 pontos.
“Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”, escreveu o sertanejo na legenda de um vídeo em que aparece tocando violão enquanto se recupera em casa.
“Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. Estou em processo de recuperação. O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil”, contou o artista em entrevista ao portal Renato Sertanejeiro.
Nos comentários de sua última publicação, o sertanejo recebeu o apoio de fãs e amigos. “Deus está no comando,logo estão de volta aos palcos”, escreveu uma fã. “Deus é fiel e a justiça será feita”, disse.
Veja o post:
Ver esta publicação no Instagram