Sertanejo abre o jogo após suposta traição com filha de Tom Cavalcante
Acusado de trair a ex-noiva com a filha de Tom Cavalcante, o cantor sertanejo Cristiano Deyvid resolveu se pronunciar
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cristiano Deyvid resolveu se pronunciar após a polêmica de uma suposta traição por parte dele ganhar os holofotes. Segundo a ex-noiva dele, Sara de Castro, o sertanejo, que forma a dupla Jonathan e Cristiano, teria a traído com a filha de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante.
No desabafo, o artista elogiou a ex. “Venho aqui me pronunciar sobre essa polêmica que está rolando. Quero começar falando sobre a Sara. Quem é a Sara para o Cristiano? É uma pessoa incrível, de um coração enorme, inteligente, decidida, persistente no que quer, uma pessoa parceira, que me apresentou a igreja, que trouxe a proximidade de Deus para minha vida e que me ajudou a evoluir como um homem, como artista e como pessoa”, começou ele.
Cristiano falou que Sara também “evoluiu muito como pessoa, como mulher e como companheira” enquanto estava com ele. “Eu não teria coragem de vir aqui em rede social e falar mal dela de jeito nenhum. Eu e Sara tivemos momentos lindos, vivemos momentos incríveis. Os melhores momentos da minha vida, tirando [com a] minha família, foi ao lado da Sara, que foi uma pessoa incrível.”
Mágoas do relacionamento
Na sequência, ele pontuou que entende a mágoa da ex-noiva e ressaltou que ninguém é “obrigado a ficar com uma pessoa para sempre”, pelo contrário, a obrigação seria procurar a própria felicidade. Além disso, ressaltou a importância de estar bem psicologicamente, de estar disposto a trabalhar e garantiu que sua carreira “está em ascensão”.
Ele ainda comentou que os dois não estavam bem e não tinham mais “conexão em alguns setores do relacionamento”, mas também mandou um recado para a ex. “Sara, você é uma pessoa incrível, te desejo tudo de bom, que você consiga passar por essa barra, que você supere mais rápido possível, como eu também estou tentando, porque é difícil”, disse.
De acordo com o sertanejo, ele tinha medo de ser traído no antigo relacionamento. “Uma das partes ruins que vivi [com a Sara] foi a insegurança. Depois de um bom tempo, eu soube que a Sara era casada e traiu o ex-marido dela com uma mulher. Eu já estava apaixonado, já estava gostando muito dela. Tentei seguir, mas não consegui”, finalizou.