Sérgio Reis homenageia Chrystian: “Está fazendo muita falta”
Chrystian morreu no mês passado, após sofrer um choque séptico. Ele passou mal em casa, foi levado ao hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja, Sérgio Reis rasgou elogios ao cantor Chrystian, que morreu no dia 19 de junho, após sofrer um choque séptico.
“O Chrystian é um artista completo. Dublava, falava bem, cantava bem em inglês que, aliás, ele se destacou assim. Fora o mais importante, era a alegria que ele tinha. Quando o Chrystian chegava não tinha tristeza”, declarou, em entrevista à CARAS Brasil.
Reis lembrou que esteve com Chrystian doi dias antes da morte dele. “[Na segunda-feira] gravamos o programa, foi alegre, cantamos juntos. Na quarta-feira, ele faleceu. Foram só dois, três dias e depois não falamos mais, infelizmente”, relatou o cantor.
Por fim, ele ressaltou a importância da dupla de Ralf para o sertanejo. “Ele está fazendo muita, muita falta mesmo. Ele foi muito importante para a música sertaneja e para o povo brasileiro que tem adoração por ele, graças à Deus. Que ele descanse em paz”, concluiu.