Sérgio Marone relembra polêmica após se assumir ecossexual
Sérgio Marone movimentou as redes sociais no ano passado ao se declarar ecossexual e falou sobre a polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Sérgio Marone movimentou as redes sociais no ano passado ao se declarar ecossexual. Em entrevista à Caras, o ator relembrou a polêmica de quando assumiu sua sexualidade. “Foi uma confusão”, brincou.
Vale destacar que o termo ecossexual é usado para se referir as pessoas que tem uma relação de amor genuíno com o planeta, mas não quer dizer que seja uma atração sexual ou física.
“Me deparei com esse termo na internet, me identifiquei. E nada mais é do que uma pessoa que tem prazer em sentir uma brisa no rosto. Como a gente está aqui agora, nesse barulho do vento gostoso, sentindo esse vento gostoso. Rolar na areia, nadar no mar, pelado ou não. Enfim, essa interação com a natureza te dá prazer? Então você pode se considerar um ecossexual”, afirma.
Marone também é empresário e tem uma marca chamada Tukano. Ele mencionou que se assumiu ecossexual e utilizou isso como uma forma de “marketing natural” para promover seus produtos sustentáveis.
“A gente postou eu me declarando ecossexual e foi uma confusão. Dias depois, em uma inauguração de um ponto de vendas, um jornalista veio me fazer essa pergunta, eu respondi e depois viralizou. Ficou entre os trending topics do Twitter, Google por uma semana esse termo e essa declaração da minha sexualidade. Foi uma jogada de marketing natural, orgânica, verdadeira e que deu muito certo”, finaliza.