Sérgio Hondjakoff tranquiliza fãs após passar a madrugada no hospital
Conhecido por ter dado vida ao Cabeção, em Malhação, Sérgio Hondjakoff foi ao hospital durante a madrugada após indisposição
atualizado
Compartilhar notícia
Sérgio Hondjakoff foi ao hospital durante a madrugada desta terça-feira (9/1), após uma indisposição e sintomas de gripe. Após algumas horas tomando soro, o ator foi liberado para voltar para casa. O eterno Cabeção ainda passou por tomografia e exames de sangue.
“Estou com tosse, dor no corpo e acho que tive febre. Fui muito bem atendido no hospital, com todo o amparo da Lemmo Corretora, que é gestora do meu plano de saúde. Quero tranquilizar todos os meus fãs e dizer que estou tomando os remédios que a médica passou e vou em uma nova consulta para saber o que tenho, se é somente gripe forte”, disse.
Exames toxicológicos
Sérgio Hondjakoff celebrou o resultado negativo de um exame toxicológico realizado em 7 de dezembro. O resultado foi divulgado nesta semana e não constatou a presença de drogas como anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy e cocaína no sangue do ator.
O artista, conhecido pelo papel de Cabeção em Malhação, da TV Globo, falou sobre o bom momento. “Estou me sentindo revigorado, completamente limpo de tudo há um ano e seis meses. Meu filho Benjamin [de 3 anos] é o grande motivo para essa virada de chave na minha vida”, afirmou para a Quem.
O ator ficou internado por mais de dez meses em uma clínica no interior de São Paulo para tratar drogadição. Ele teve alta em maio deste ano e, desde então, mora com a mãe em Resende (RJ).