Sérgio Hondjakoff diz que filho é o “motivo para viver na sobriedade”
Conhecido por viver o Cabeção, em Malhação, Sérgio Hondjakoff ficou internado por 10 meses em um clínica de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
Livre das drogas após passar por uma clínica de reabilitação, Sergio Hondjakoff publicou no Instagram o fim de semana ao lado de seu filho, Benjamin, de 3 anos de idade. O ator explicou que o menino é o seu motivo para viver na sobriedade.
“Dia maravilhoso com meu filho Benjamin, motivo de fé, amor, resiliência e perseverança para trabalhar e viver na sobriedade”, declarou o eterno Cabeção, de Malhação. O garoto é fruto do casamento do ator com Danielle Monteiro. O casal reatou a relação em junho deste ano.
Sérgio Hondjakoff abriu o coração e desabafou sobre as sequelas que o vício em drogas deixou na sua vida. O ator, que esteve internado numa clínica de reabilitação, se disse arrependido de suas escolhas e que, caso ouvisse os conselhos de pessoas próximas, tudo teria sido diferente. “Danos irreversíveis”, lamentou.
“Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”, completou durante entrevista para o Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (17/11).
E continuou: “Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”.
O intérprete de Cabeção, personagem famoso de Malhação, novela teen da TV Globo, finalizou ressaltando que tem esperanças em recuperar o tempo perdido. “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”, concluiu.