metropoles.com

Serginho Hondjakoff pretende ser conselheiro em dependência química

O ator Serginho Hondjakoff foi internado após ameaçar o pai de morte para comprar drogas e segue se recuperando

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Sérginho Hondjakoff - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Sérginho Hondjakoff - Metrópoles - Foto: Reprodução

Eterno Cabeção, de Malhação, Serginho Hondjakoff já recebeu alta do centro de reabilitação em que estava e aproveitou para reatar o casamento com sua ex. Livre da dependência química, o ator atualizou o seu estado de saúde e revelou que pretende tirar certificado para aconselhar dependentes químicos.

“Estou me mantendo abstêmio, positivo e grato. Alimento o despertar espiritual com palestras físicas e virtuais e tenho consumido conteúdos de psicoterapia, neurociência, filosofia, direito, ciências políticas, língua inglesa… Consumo ainda conteúdos de entretenimento, audiovisuais, podcasts, séries, filmes e documentários”, explicou ele, em entrevista à Quem.

6 imagens
Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff e filho
1 de 6

Sergio Hondjakoff

Divulgação/Globo
2 de 6

Sérgio Hondjakoff

Reprodução
3 de 6

Sérgio Hondjakoff

Reprodução
4 de 6

Sérgio Hondjakoff

Reprodução
5 de 6

Sérgio Hondjakoff

Reprodução
6 de 6

Sérgio Hondjakoff e filho

Reprodução

O ator revelou que tem morado com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro, e tem feito esportes e terapia com frequência para manter a saúde física e mental. Sobre as atuações, Hondjakoff revela que já voltou a exercer o seu trabalho. Ele tem o sonho de assinar com uma grande emissora ou plataforma de streaming e ser um pai presente na vida de seu filho.

“Sim, participei duas vezes do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, mas não tenho contrato com nenhuma emissora no momento. Participei de um curta-metragem chamado Se Não Houver Amanhã, com direção da cineasta Rayssa de Castro, e outra participação numa série chamada Sala 66, também dirigida pela Rayssa, onde interpretei o pai de uma menina autista”, contou.

O ator relatou que está a trabalho e até convites para reality. “Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Também pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química”, contou.

Ao ser questionado sobre o seu estado emocional, Serginho Hondjakoff explicou: “Procuro ver o lado bom das coisas, ter gratidão, serenidade, assertividade, paciência e controle da impulsividade. Entendo que cresço e evoluo ao transpor adversidades, às vezes me contrariando, com mente aberta, boa vontade, honestidade, aceitação, humildade e fé. Tenho muita esperança, coragem, otimismo, entusiasmo, responsabilidade e decisão da entrega da minha vida e das minhas vontades a Deus”, pontuou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?