“Senti que minha boca estava pendurada”, diz Henri Castelli sobre agressão
Visivelmente abatido, ator contou detalhes dos procedimentos que precisou fazer após ser agredido em Maceió (AL)
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Henri Castelli contou, em seus Stories do Instagram, na noite dessa segunda-feira (11/1), detalhes da agressão que teria sofrido em Maceió (AL) e revelou como foram os procedimentos que precisou fazer após fraturar a mandíbula.
“As imagens foram feitas quando cheguei no hospital em Alagoas e a fratura é perceptível. Saímos do local e na hora percebemos que eu havia sido violentamente agredido. A impressão que eu tinha é que a minha boca estava pendurada naquele momento”, afirmou o ator.
Nos vídeos, Henri mostrou alguns dos exames que realizou ainda no hospital em Maceió e disse que precisou “amarrar” a boca com um fio de aço para que pudesse continuar trabalhando. A medida também possibilitou que ele realizasse a cirurgia em São Paulo.
“Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para a minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas estou bem’”, explicou o ator sobre não ter revelado o ocorrido. Na época, Castelli disse à imprensa que teria sofrido um acidente na academia.
Por fim, o ator disse que ficou com medo de ter sequelas no rosto. “Eu pensava apenas na minha família e nos meus filhos. Fiquei com medo de ficar com sequelas. Minha boca ainda está torta, inchada e bem roxa […] Agora é torcer para que, se Deus quiser, não haja sequelas nenhuma, porque há muito o que se fazer ainda”, encerrou.