Sempre discreta, Malu Mader desabafa sobre doença grave
Aos 19 anos, ela foi diagnosticada com um tumor no fígado e buscou tratamento nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Malu Mader revelou no programa “Encontro”, nessa segunda-feira (22/5), que foi diagnosticada com um tumor no fígado quando tinha 19 anos. Na época, ela buscou tratamento nos Estados Unidos e o susto lhe deu uma bela lição de vida.
A descoberta da doença aconteceu pouco antes de a atriz estrear em “Anos Dourados”. Malu acreditava ter um câncer, mas quando chegou em Nova York, os médicos lhe explicaram que era um tumor benigno. “Essa experiência foi bem traumática, mas a gente só aprende no sofrimento”, avaliou.
Por fim, ela avaliou que a experiência a ajudou a viver melhor e não deixar a fama subir à cabeça. “Nunca fui muito deslumbrada com o sucesso, mas isso te dá uma coisa de vida real. Acho que foi bom para mim”, concluiu.Hoje em dia quando eu recordo daquele tempo, lembro com carinho. Afinal, a gente tem uma tendência a esquecer as coisas negativas. Me vi num estacionamento de macas, pessoas do mundo todo. É impossível não tomar consciência da sua desimportância, você percebe que é um nada, mais um ali e isso é bom
Malu Mader
Polêmica
Os usuários do Twitter, entretanto, ficaram de olho em outra declaração da atriz. Em um momento da entrevista ela falou sobre a legalização das drogas: “A partir do momento que tudo vem às claras, é mais fácil de lidar. Porque a bebida é liberada e você pode fazer uma campanha ‘se beber não dirija’, se informar, buscar ajuda. Com as drogas ilegais, muitas mães de meninos que se drogam têm vergonha, acham que o filho é marginal. Com isso às claras, você pode ajudar quem precisa”, analisou.