Sem procura, cachê de Paula Fernandes cai pela metade, segundo jornal
A agenda da cantora está bem tranquila, tendo até finais de semana livres
atualizado
Compartilhar notícia
Paula Fernandes viu o sucesso bater na porta em 2010, quando apareceu no especial de fim de ano ao lado de Roberto Carlos. Quase 10 anos depois, ao que parece, a cantora não está conseguindo manter a carreira em ascensão. De acordo com reportagem do Extra, Paula Fernandes está sendo “descartada” pelos produtores de show, mesmo que o cachê tenha caído de R$ 250 mil para cerca de R$ 120 mil.
Sobre a situação, um produtor que trabalhou com Paula Fernandes explicou que já era previsto. “O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto. Fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, disse o profissional, que não teve o nome revelado, ao jornal Extra.
A agenda da cantora está bem tranquila, tendo até finais de semana livres. Até o dia 17 de agosto, por exemplo, Paula tem apenas cinco shows. Porém, em quase nenhum, ela cantará sozinha. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, revelou um agente.