Seguidor manda Andressa Urach se tratar após bifurcação na língua
Andressa Urach chocou os seguidores após mostrar que fez uma bifurcação na língua. Arthur Urach, seu filho, defendeu a cirurgia da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach vem fazendo um boletim diário da cirurgia de bifurcação da língua e motiva diversos tipos de comentários. Dessa vez, ela mostrou como estava a recuperação do procedimento após quatro dias e aproveitou para colocar uma música de Anitta ao fundo.
“Quatro dias após a bifurcação da língua. Minha língua está menos inchada e menos dolorida, diminuiu a quantidade de salivação. Ainda dói, mas um pouco menos”, declarou. Ela fez a cirurgia para dar mais prazer aos seus parceiros sexuais.
Nos comentários, entretanto, Andressa Urach foi criticada pelo procedimento. “Tão linda, pra que você foi fazer isso?”, quis saber uma pessoa. “Amor, vai procurar ajuda”, criticou mais uma.
Arthur Urach detona Sonia Abrão e defende cirurgia de Andressa Urach
Andressa Urach chocou a internet ao revelar que fez uma cirurgia de bifurcação na língua e dividiu opiniões nas redes sociais. A criadora de conteúdo adulto foi detonada por Sonia Abrão e recebeu apoio do filho, Arthur Urach, que saiu em sua defesa.
“Minha mãe sempre foi criticada de todas as formas. Da mesma forma que criticavam a aparência dela quando ela era evangélica, agora criticam igual, nada mudou. As mesmas apresentadoras que hoje falam mal, um dia falaram bem. Ou seja, no final, é tudo uma questão de audiência”, disse, ao ser questionado sobre o assunto por um seguidor.
“Língua de cobra”: entenda o procedimento feito por Andressa Urach
Andressa Urach passou por uma cirurgia para bifurcar a língua no dia 29 de julho e está se recuperando do procedimento. Nas redes sociais, a modelo revelou que está enfrentando dificuldades.
“Estou salivando muito, tenho duas línguas no pescoço, não consigo falar, e a língua está muito inchada, quase não cabe dentro da boca”, descreveu ela. O procedimento consiste em dividir a língua em duas partes, deixando o órgão parecido com o das cobras ou de lagartos.
Com “duas línguas” na boca, Andressa Urach afirmou que ainda não consegue comer. “Dói bastante para engolir, é bem difícil, estou tomando sopa batida no liquidificador para me alimentar.”
Os cuidados pós-cirurgia têm que ser redobrados para evitar infecções e melhorar a cicatrização. O processo invasivo é reversível, mas a cirurgia é complicada. Urach teria que ser submetida a uma sutura para conectar as partes da língua que foram separadas.