metropoles.com

Sean Kingston é preso horas depois da mãe acusá-lo de fraude e roubo

Um mandato de prisão para o cantor Sean Kingston foi emitido na última quinta-feira (23/5). Ele é acusado de roubo e fraude

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Sean Kingston - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Sean Kingston - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Sean Kingston foi preso nessa quinta-feira (23/5), horas depois de sua mãe, Janice Turner, na Califórnia, Estados Unidos. O cantor estava foi encontrado após uma batida em uma mansão que estava alugando e foi levado pelos oficiais. Ele é acusado de roubo e fraude.

“Esta noite, a polícia em Fort Irwin, Califórnia, prendeu Kisean Anderson, também conhecido como Sean Kingston, sem incidentes em um mandado de prisão do Gabinete do Xerife de Broward por inúmeras acusações de fraude e roubo. De acordo com os investigadores, ele ficará preso em San Bernardino, Califórnia”, confirmou o Gabinete do Xerife de Broward à revista People.

Antes de sua prisão, o cantor desabafou nas redes sociais. “As pessoas adoram energia negativa! Eu sou bom e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos”, disse.

A ação de Kingston está ligada à empresa Ver Ver Entertainment, movida em janeiro, que alega que ele não pagou pelos itens adquiridos da companhia. A denúncia, divulgada pela People, revela que o artista apresentou “numerosas declarações falsas” e declarou que tinha uma “relação de trabalho atual e contínua” com Justin Bieber.

Sean Kingston se comprometeu a mostrar vídeos com o canadense para diminuir a sua dívida com a empresa e aumentar o seu crédito no preço dos itens que ele comprou da Ver Ver.

Polícia invade casa de Sean Kingston e prende mãe do cantor

Nessa quinta-feira (23/5), nos Estados Unidos, a polícia invadiu a casa de Sean Kingston e prendeu a mãe do cantor. Ele não estava presente no momento da prisão. De acordo com o Page Six, Janice Turner está sob custódia por conta de várias acusações de fraude e roubo.

O Gabinete do Xerife do Condado de Broward disse que a investigação começou na própria quinta-feira e levou os policiais até a residência do cantor. “Esta investigação está ativa e contínua”, disse.

Nas redes sociais, Sean Kingston afirmou que estava em um show em outro estado e comentou a notícia. “As pessoas amam energia negativa. Eu estou bem e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto nós conversamos”, escreveu.

De acordo com documentos obtidos pelo Page Six, o cantor está envolvido em uma disputa judicial. Ele foi processado por uma empresa que alega ter levado calote na venda e instalação de uma televisão de 232 polegadas em sua casa. Apesar disso, as autoridades não confirmaram se um dos mandados de prisão era para Sean Kingston.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?