“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre o marido
A cantora e apresentadora, que teve um filho há seis meses, diz ainda que sexo é muito importante para uma relação
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Kelly Key, conhecida pelo hit “Baba”, afirmou ter certeza que o marido, o empresário angolano Mico Freitas, com quem é casada há 13 anos, é fiel. A artista deu entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT.
Kelly afirmou que se o marido já “pulou a cerca” foi porque ela deu motivo. “Se ele me traísse, eu tenho certeza que dei essa brecha. Para ele, não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. No dia que você ouvir que ele me traiu, dei motivo para ele me trair, porque vacilei também”, disse
Kelly tem três filhos e assumiu que Suzanna, a mais velha, filha da cantora com Latino, se reaproximou do pai, que paga um salário mínimo de pensão. Desmentiu ainda a alegação de Latino, que disse ter investido na então namorada no início da carreira e faliu. “Não é verdade. Meu pai investiu na minha carreira financeiramente. Ele não tinha dinheiro para esse meu lançamento. Era uma situação apertada, a gente perdeu um apartamento”, afirmou.
Seus outros dois filhos são com o atual marido, Mico, sendo o último um bebê de 6 meses. A apresentadora, no entanto, aparece de barriga lisa e confessa fazer lipoaspiração há 12 anos.