Scooby se manifesta após vídeo em que deixa festa com outra mulher
Nas redes sociais, alguns vídeos mostraram que Pedro Scooby deixou uma festa de Vini Jr., realizada no RJ, ao lado de outra mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Após um vídeo em que aparece deixando a festa de Vini Jr., realizada no Rio de Janeiro, acompanhado de outra mulher viralizar, Pedro Scooby se pronunciou. O surfista negou que tenha traído a esposa, Cintia Dicker, e disse que “o mundo está maluco”.
“[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela”, explicou Scooby, a Leo Dias, do LeoDias.com. O surfista ainda explicou que deixou a festa com outras pessoas. “Saí [da festa] com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona”, completou.
Pedro Scooby ainda disse que “estão fazendo loucura” com o vídeo. “Pegaram esse vídeo super curto e estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco”, encerrou. Veja a filmagem aqui.
Após um vídeo em que Pedro Scooby estaria deixando uma festa de Vini Jr., realizada no Rio de Janeiro, acompanhado de outra mulher viralizar, a web não perdeu tempo e “convocou” Luana Piovani. O apelo por um pronunciamento foi tão grande, que o nome da atriz chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.
Os usuários se mostraram à favor da atriz nas brigas com o surfista. “Bom dia, esperando Luana Piovani”, comentou uma usuária. “O tempo dando razão à Luana Piovani”, escreveu outro. “Aguardando a diva Luana Piovani começar a hablar“, disse mais um. “Luana Piovani queen que demorou foi muito para se livrar desse traste”, criticou uma quarta.