Scooby revela que se casou com Cintia Dicker e vão se mudar para Portugal
A mudança para a Europa será realizada esta semana e a residência nova terá pista de skate, além de uma casa na árvore
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de Pedro Scooby e Cintia Dicker foram pegos de surpresa neste domingo (07/06). É que durante a participação no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, o surfista revelou que se casou com união estável com a modelo.
“Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem”, comentou.
Entre os planos está a mudança para Portugal, onde os filhos de Pedro vivem. “Acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz… sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está vindo, segunda-feira ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York”, confirmou o surfista.
Sobre filhos com Cintia, Scooby ainda deixou escapar que tomaram um susto em maio, quando a menstruação da modelo atrasou por 10 dias. O desejo de ser pai novamente existe, ele afirma, mas quando Dom, Bem e Liz estiverem mais independentes, “para daqui a dois anos”, já que as crianças pedem mais um irmão.
O surfista escolheu a casa nova junto com a mulher. “Estou fazendo uma casa bem maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero do jeito que eu quero. E pela primeira vez eu tenho isso… Cintia escolheu comigo. Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já tô mandando construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. Meu filho mais velho é viciado em skate, e o sonho dele é ser skatista profissional”, conta.
Sobre a relação com a ex, ele acredita que as tensões ficaram no passado. “Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal… minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos… ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para ‘traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco'”, finaliza.