Scooby chama esposa de “mãezona” e é acusado de provocar Luana Piovani
O surfista homenageou a modelo, que completou 35 anos nessa segunda-feira (6/12), mas internautas criticaram o textão
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Scooby homenageou a esposa, Cintia Dicker, nessa segunda-feira (6/12), data em que a modelo completou 35 anos de idade. A declaração do surfista, no entanto, acabou criando polêmica com os fãs de Luana Piovani, ex-mulher do esportista.
No texto, Scooby chama a modelo de “mãezona”, e muitos seguidores acharam que foi uma provocação para Luana Piovani, de quem ele se separou em 2019 e tem três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.
“Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda, de quebra, uma puta mãezona! Um pouco ciumenta (risos)… mas isso a gente acerta”, escreveu Scooby na legenda de um post com diversas fotos.
Nos comentários, os internautas apontaram uma indireta para Piovani, e saíram em defesa da apresentadora.
“Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado”, opinou um seguidor. “O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade”, disse outro. “Mãe de quem? As crianças já tem mãe”, escreveu um terceiro. “É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana”, criticou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos