Scooby apoia Caio Castro e critica repercussão: “Muita m* acontecendo”
Ator admitiu incômodo com a obrigatoriedade de pagar a conta em encontros românticos. Veja a resposta de ex-BBB
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Scooby entrou na discussão sobre a declaração de Caio Castro sobre o homem ser obrigado a pagar a conta em um encontro a dois. O surfista e ex-BBB achou desnecessária a repercussão da fala, interpretada por muitas pessoas como “pão-durice” do ator. Para o marido de Cintia Dicker, não há certo nem errado ao escolher pagar ou não o jantar romântico.
“2022, cheio de m… acontecendo e o problema é quem paga ou quem não paga a conta. Mas, cara, eu até ouvi um amigo meu falando outro dia: ‘Fui pagar a conta e a mina ficou p… comigo, ‘ninguém paga minha conta”. Se você saiu com um cara ele não quis pagar a conta na primeira vez, não saia mais com ele”, aconselhou Scooby, compartilhando também um texto da influenciadora Gabriela Pugliesi sobre o assunto.
E o Pedro Scooby deu sua opinião sobre a polêmica da vez
O homem paga ou não paga a conta?
🌊Quem diria que em 2022 Caio Castro seria o responsável por esse tipo de discussão pic.twitter.com/du6xMmh6YH
— Análises E Opiniões (@AnalisEOpinioe1) July 29, 2022
Eita mas o Pedro Scooby hablou muito aqui. pic.twitter.com/bnyjQjEaDI
— Central Reality (@centralreality) July 30, 2022
O surfista emendou dizendo que gosta de pagar a conta, mas não vê a questão como obrigatória: “Eu, quando chamo para jantar, pago a conta, mas não existe uma regra, não existe certo e errado, acho que cada situação é uma situação, cada relação é uma relação, e a mulher também tem o direito de o cara não pagar a conta na primeira vez e não sair mais com ele”, disse o ex-BBB.
Relembre o caso
Caio Castro comentou sobre a ideia de que o homem sempre deve pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor.
No podcast Sua Brother, o galã, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.
“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta. Não chega nem conta, já está resolvido. Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.