SBT comenta relação com Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos
No Teleton, o apresentador disse à cantora que não a abraçaria, para não ficar excitado
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos rendeu discussões desde que as cenas foram ao ar, em 10 de novembro. Naquele dia, durante o Teleton, Silvio disse à cantora que não a abraçaria, para não ficar excitado.
O debate chegou ao ponto de Silvia Abravanel, filha do apresentador, defender que Claudia fosse banida da programação. Porém, ela deve não ter atentado a um detalhe: Silvio ganha milhões com a linha Claudia Leitte de cosméticos Jequiti.
De acordo com nota enviada pela assessoria do SBT ao jornalista Ricardo Feltrin, a relação entre emissora e artista segue a mesma.
Confira o texto:
“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados.”
O retorno da famosa aos programas, claro, vai depender do patrão. Isso porque, segundo Feltrin, os outros nomes da casa tomaram o partido de Silvio e decidiram colocá-la na geladeira.