Saulo Poncio é acusado de fraude envolvendo dinheiro por ex-atleta
Gilbert Leal afirma que Poncio teria ofertado dinheiro para outra dupla perder um campeonato de futevôlei
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-atleta Gilbert Leal acusou Saulo Poncio de tentar comprar o resultado de um jogo oferecendo dinheiro para os campeões. De acordo com ele, que surgiu visivelmente alterado nas redes sociais, o ex-vocalista do UM44K teria ofertado dinheiro para outra dupla perder um campeonato de futevôlei.
“Galera, só aqui confirmando, não é o Zé do Futevôlei Brasil. Peço desculpas aqui! Eu confundi o nome, entendeu? É o Saulo. O Saulo que ofereceu dinheiro ao Juninho. Isso aí é vagabundo, não tenho respeito nenhum por ele”, disparou Gilbert.
Segundo ele, Saulo Poncio, que é empresário da dupla Fabricio Brisa e Sandrey, ofereceu o dinheiro para um atleta concorrente chamado Junior.
“Pode ter o dinheiro que ele for! Só isso! E ao Juninho é lamentável, entendeu? Ele se omitir de uma coisa tão vergonhosa para o esporte dessa. Mas beleza irmão, está aí minha denúncia. Valeu Saulo! Vergonhoso você fazer isso em um esporte que a gente está crescendo agora. Beleza, irmão? Então está aí galera, o empresário Saulo ofereceu dinheiro ao Juninho, pro Juninho entregar o jogo pra beneficiar a dupla Sandrey e Brisa”, explicou.
Saulo Poncio, que é casado com a ex-MTV Gabi Brandt, ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos