Sarah Poncio defende mãe biológica de Josué: “Ela é vítima”
A influencer explicou toda a situação envolvendo o pequeno, e pediu pelo fim dos ataques contra Millena, mãe biológica do pequeno
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Poncio abriu uma live em seu Instagram nesta segunda-feira (27/12) para falar sobre o retorno de Josué para a mãe biológica, que mora no Ceará. A influencer saiu em defesa da mãe do pequeno, e pediu que as pessoas parem de atacá-la.
“Ela não consegue sair de casa com o Josué, as pessoas tiram foto. Eles não merecem passar por isso. Nós, como mães, passamos as coisas para os nossos filhos. Ela está dentro de casa. Eu queria que vocês me ajudem, ajudem o Josué nisso. Não ataquem, não ameacem. Vamos fazer sempre o melhor para ele”, disse a influencer.
Sarah ainda afirmou que Millena, mãe biológica de Josué, nunca pediu dinheiro para a família Poncio. A influencer propôs que a família biológica vá para o Rio, assim Josué poderá conviver com ambas as famílias: “Por ele, eu vou fazer qualquer coisa. Não interessa. Minha intenção é o bem dele, seja a internet a favor ou contra. Eu não me importo se vocês me cancelarem, eu quero o bem dele, assim como ela quer o bem dele. Para ele poder viver com ambas as famílias em harmonia. Não é justo ele crescer achando que foi abandonado, que a família não queria ele. Ela falou que ia pensar. Eu espero que ela aceite. Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso.”
A polêmica
Poncio contou como começou a treta envolvendo o retorno de Josué para sua casa. “Eu nunca tive contato direto com a família biológica, sempre tive pessoas que intermediavam. Foi assim até agora, que foi quando ele voltou. Quando ele voltou, comecei a ter contato direto. Fiz questão de vir aqui esclarecer, tanto pelas dúvidas até pelo bem-estar e segurança da família biológica, que vem sendo muito atacada e recebendo ameaças”, começou Sarah.
“A história que ela [a mãe de Josué] conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar [ele] e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir”, explicou ela.
“Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando”, seguiu.
“As pessoas que estavam intermediando foram com os advogados e a Milena, mãe biológica, não quis assinar. A partir desse momento, eu comecei a achar estranho. Se fosse exatamente do jeito que tinham me contato, ela não agiria dessa forma. Se ela não quis assinar, a intenção dela não era de simplesmente abrir mão da criança, que tinham me falado.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos