Sarah Harding, ex-integrante do Girls Aloud, morre aos 39 anos
Cantora lutava contra um câncer de mama desde 2020, mas a doença se espalhou pelo corpo. Morte foi anunciada pela mãe dela nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Harding, uma das cantoras do grupo Girls Aloud, morreu neste domingo (5/9) em consequência de um câncer de mama.
Ela havia anunciado em agosto de 2020 que tinha sido diagnosticada com a doença, e que o câncer estava em metástase: “No início do ano, eu fui diagnosticada com câncer de mama e, há algumas semanas, eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso”, afirmou a cantora na ocasião.
Em 2021, Harding disse que os médicos avisaram que ela não deveria viver até o fim do ano.
A morte de Sarah foi anunciada pela mãe dela em uma rede social. “Com o coração partido, eu anuncio que a minha linda filha Sarah, infelizmente, faleceu”, afirmou.
Harding ficou famosa em 2002, como uma das concorrentes do programa de novos cantores “Popstars: The rivals”. O Girls Aloud foi a banda formada nesse concurso televisivo, mas chegou ao fim em 2013.
Além da carreira como cantora, ela atuou em filmes e programas de TV. Ela apareceu em dois reality shows, um deles chamado The Jump, e foi a vencedora do Big Brother Celebridades de 2017.