Cara de Sapato diz que imagens do assédio o leva a “momentos de reflexão”
Após ter sido eliminado do BBB23 por importunação sexual a Dania Mendez, Antônio Cara de Sapato foi à polícia para depor sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Antônio Cara de Sapato foi eliminado do BBB23 após um caso de importunação sexual contra Dania Mendez. Alguns dias depois, o lutador foi convocado para depor sobre o caso à polícia. O Camarote se disse envergonhado com a situação e que ainda está absorvendo tudo o que aconteceu no reality.
“Estou muito focado em absorver tudo que eu vivi nesses últimos dias, em aprender e em evoluir. Continuo buscando esse meio terapêutico para eu me entender e tratar todas as minhas questões internas”, disse o lutador, falando sobre o BBB23, em entrevista à Quem.
Sobre as cenas no reality, Sapato se disse envergonhado. “Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas. É uma situação delicada, mas estou disposto a esclarecer qualquer situação.”, declarou.
O lutador contou que não percebeu um excesso na hora da festa. “É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte, mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era a atitude certa”, explicou.
Cara de Sapato explicou que não se arrependeu de entrar no BBB23. ” Foi um momento de extrema importância na minha vida, de muito aprendizado. Tive muitos momentos felizes e alegres, criei laços que eu vou levar para a minha vida. Sem dúvida eu saio de lá um homem muito mais maduro e ciente das coisas que eu tenho que refletir e aprender na vida”, declarou.
O Camarote ainda deu uma dica para quem quer entrar no reality. “Eu avalio a minha passagem como um grande amadurecimento, lá dentro é tudo muito intenso, acontece tudo muito rápido. Tanto a alegria, quanto a tristeza são muito fortes, então o que eu diria para uma pessoa que deseja ir para o programa é: ‘Esteja muito bem preparado para viver a experiência mais louca da sua vida'”, completou.