Sandy consolou Fernanda Rodrigues após término com Lucas Lima: entenda
A atriz Fernanda Rodrigues revelou que ficou muito mal com o término de Sandy e Lucas Lima e que precisou ser consolada pela cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Rodrigues é amiga de Sandy desde 2001, quando se conheceram durante as gravações da novela Estrela Guia, da Globo. A amizade das duas seguiu tão forte que a cantora precisou consolar a atriz após o seu divórcio com Lucas Lima, já que a ex-global disse que chorou durante dois dias.
“Acho que fiquei pior que eles. A gente saía muito junto. […] Quando [o divórcio] aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para a Sandy”, contou Fernanda, em entrevista ao Quem Pode, Pod.
Ela revelou que precisou ser consolada por Sandy. “Ela me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste. Depois entendi que estava tudo bem e que continuaríamos amigos. Temos um grupo juntos e tudo continua igual. Agora estou com o coração mais calmo”, declarou.
Fernanda ainda contou que ela e o marido, Raoni Carneiro, são muito próximos de Sandy e Lucas. “Fazíamos passeios de casal, mas não com uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades. O Rao com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento em que as coisas não estavam boas com eles”, disse.