Samara Felippo promete guerra ao ex-marido: “Só paro quando me pagar”
Em desabafo, Samara Felippo também criticou a forma como a sociedade pressiona as mulheres a desistirem de seus direitos
atualizado
Compartilhar notícia
Samara Felippo, de 45 anos, voltou a falar sobre a batalha judicial contra o ex-marido, Leandrinho Barbosa, de 41 anos, nesta sexta-feira (30/8). Ao responder uma seguidora no Instagram que perguntou como ela lida com a pressão de um processo, a atriz desabafou: “Estou [em guerra] há dez anos e só paro quando ele me pagar o que deve”.
Samara também criticou a forma como a sociedade pressiona as mulheres a desistirem de seus direitos: “É uma luta realmente exaustiva, mas a gente escolhe nossas batalhas”.
A artista processa Leandrinho alegando ter sofrido violência patrimonial. O conflito envolve a compra de uma mansão em 2008, na qual a atriz investiu o valor de seu apartamento na Barra da Tijuca, mas o imóvel foi registrado em nome do irmão do jogador. Após a separação, ela não recebeu sua parte na venda da casa.
Em maio deste ano, Leandrinho teve suas contas bancárias bloqueadas devido a uma dívida de R$ 11.760.508,15, referente ao valor que deve a Samara, após um acordo de 2014 não ter sido cumprido. O valor inicial era de R$ 3,4 milhões, mas a dívida aumentou ao longo dos anos.
Recentemente, Samara também chamou atenção nas redes sociais ao ironizar a falta de apoio financeiro de Leandrinho em um vídeo dos bastidores da festa de 15 anos de sua filha, Alícia.