Samara Felippo desabafa ao falar de filhas com Covid: “Angústia”
“Acabei de chorar uma hora seguida. Foi a hora que parei”, desabafou a atriz nos Stories do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Samara Felippo foi às lágrimas ao relatar a angústia de ver as duas filhas diagnosticadas com Covid-19. Em um desabafo nos Stories do Instagram, a atriz disse que as meninas, Lara de 8 anos, e Alicia, de 12, estão isoladas em um cômodo da casa.
“Hoje eu não parei um minuto. Arrumei a casa. Elas me chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto”, disse Samara.
As duas estão no quarto como forma de prevenção para que a doença não atinja outras pessoas da residência. Como solução para ver as filhas, Samara disse aos seguidores que está pensando em apostar em uma cortina de plástico, para diminuir a falta que as crianças estão sentindo dela.
“Acabei de chorar uma hora seguida. Foi a hora que parei. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá! Um dia de cada vez”, desabafou.
Diagnóstico das filhas
Após diagnóstico positivo para Covid-19 das duas filhas, no último dia 10, sábado, Samara Felippo falou sobre o segundo dia de rotina com as pequenas em casa, em quarentena: “Como pode? eu nem sequer as deixava ir para a escola… e agora eu estou com duas crianças com Covid dentro de casa”, lamentou por vídeo gravado nos Stories do Instagram.
A caçula, Lara, de apenas 8 anos foi a primeira a testar positivo para a doença, e de acordo com Samara, à época, não apresentava sintomas.
A mãe de Lara e de Alícia, aproveitou a ferramenta Stories do Instagram para fazer um alerta sobre a situação atual da pandemia: “Não aglomerem, não faça festa agora, vai passar. A sua irresponsabilidade pode matar alguém. Se cuidem, vacinem-se”, aconselha a morena.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos