Samara Felippo afirma que não gosta “da função de ser mãe”
Mãe de duas meninas, a atriz Samara Felippo revelou não gostar de diversas fases da maternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Samara Felippo compartilhou um desabafo polêmico durante uma entrevista. Mãe de duas meninas, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, ela revelou não ter gostado de diversas fases da maternidade.
“Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas. É um tabu eu falar isso”, disse no Theorapia Podcast.
Após a declaração, ela exemplificou alguns momentos ruins que viveu, e ainda vive, por causa da maternidade: “Não gosto de acordar cedo, não gostei de ficar grávida, não gostei da minha pele cheia de manchas e não gostei de pausar minha carreira.”
A fala chamou atenção de mulheres que compartilham o mesmo pensamento. “Eu me sentia a pior mãe por me sentir assim por pensar nisso. Tão bom ver que não estou sozinha”, desabafou uma mãe.
Outras pessoas não gostaram da fala e fizeram críticas à Samara Felippo. “As pessoas não querem se doar por nada, nem pelo próprio filho que gerou. Complicada a vida…”, apontou um seguidor.