Samantha Schmütz assume que errou ao criticar Deborah Secco
Logo após a morte de Paulo Gustavo, em maio deste ano, a atriz criticou amigos do humorista que continuavam vivendo uma vida normal
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Samantha Schmütz, agora conhecida por cobrar um posicionamento de famosos sobre temas de interesse público nas redes sociais, assumiu seu erro e afirmou que não deveria ter feito comentários sobre a colega de profissão Deborah Secco.
Na semana em que o ator Paulo Gustavo morreu, em 4 de maio deste ano, Schmütz concordou com uma crítica a alguns artistas que também eram amigos do ator, como Bruna Marquezine e Deborah Secco.
No comentário que a atriz apoiou, uma internauta criticava o fato de atrizes seguirem a vida de forma normal e continuarem suas “dancinhas” no aplicativo Tik Tok.
“Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”, disse a atriz em entrevista o jornal O Globo.
Segundo ela, não é uma questão de apontar o dedo para alguém: “Todos nós temos que nos questionar: ‘Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa?’ Não quero transformar isso numa briga pessoal”.
“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”, complementou.