Samantha Schmütz nega veto em homenagem a Paulo Gustavo: “Fake news”
Na manhã desta sexta-feira (25/3), correram rumores de que a humorista teria sido expulsa de desfile pela família do artista
atualizado
Compartilhar notícia
Samantha Schmütz utilizou o Instagram, na tarde desta sexta-feira (25/3), para compartilhar uma nota de sua assessoria a respeito de um veto em uma homenagem a Paulo Gustavo. A atriz teria se desentendido com o humorista pouco antes da internação da eterna Dona Hermínia.
“A assessoria de imprensa da atriz e cantora Samantha Schmütz informa que a artista foi convidada pela família de Paulo Gustavo para desfilar pela escola de samba São Clemente. Ela aceitou o convite e está muito feliz por prestar esta homenagem a esse grande artista e amigo. Samantha estará em dos carros de destaque, junto com outros amigos do ator”, dizia a nota oficial.
Entenda
De acordo com o portal Extra, os dois artistas teriam se desentendido antes da internação do humorista, que morreu em 4 de maio de 2021, vítima da Covid.
A atriz não apareceu no cartaz do desfile da escola de samba São Clemente, que vai trazer amigos do humorista em uma homenagem no Carnaval de 2022. Segundo a reportagem, Samantha teria ficado de fora do cartaz por decisão da família de Paulo.
O motivo da suposta briga entre os dois é um mistério, mas, segundo o jornal, os dois não estariam se falando quando Paulo foi internado. Ainda segundo a reportagem, ele morreu antes de os dois fazerem as pazes.
A São Clemente afirma que a escolha dos amigos de Paulo Gustavo que vão desfilar na avenida ficou a critério da família do ator. A agremiação ainda diz que não se envolveu na lista de convidados que estarão reunidos.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos