Saiba tudo sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z
Desde que os gêmeos nasceram, o casal tem sido discreto. Nem mesmo confirmaram a data ou o local do parto
atualizado
Compartilhar notícia
Quando revelaram a gravidez de gêmeos em fevereiro, Beyoncé e Jay-Z fizeram um grande anúncio: postaram no Instagram e a imagem da cantora barriguda imediatamente virou a mais curtida da rede social.
Mas desde que os gêmeos nasceram, o casal tem sido discreto. Nem mesmo confirmaram a data ou local do parto. Por isso, o Metrópoles selecionou as principais notícias que saíram sobre os bebês.
1. Data de nascimento: Ninguém sabe exatamente que dia os bebês nasceram. Mas o pai da cantora postou o anúncio da chegada dos gêmeos em 18 de junho (a mãe de Beyoncé curtiu a postagem). Mas acredita-se que ele tenha nascido antes, provavelmente no dia 12.
They're here!#beyonce #twins #jayz #happybirthday pic.twitter.com/woFRKoL7eO
— Mathew Knowles (@MathewKnowles) June 18, 2017
2. Astrologia: Curiosamente, os bebês são do signo de gêmeos e nasceram em Los Angeles, no UCLA Medical Center.
3. Sexo: Segundo o site TMZ, nasceu um menino e uma menina. Alguns fãs chegaram a dizer que ela deu várias pistas no Instagram: ao postar constantemente roupas azuis e rosas. Também foram vistos balões azuis e rosas na entrada o hospital onde eles estavam internados.
4. Nome: Alguns sites estão dizendo que os nomes dos gêmeos são Bea e Shawn. O nome da menina lembra o apelido “Bey”, da cantora, e o nome do menino é o mesmo do pai — que é mais conhecido por Jay-Z.
3. Internação: Os bebês nasceram prematuros, algo comum para gravidez de gêmeos. Além disso, estariam com icterícia, causada por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Eles foram colocados sob luzes, que foram projetadas para diminuir a taxa da substância causadora do problema.
4. Já estão em casa: A família recebeu alta e se mudou para uma casa em Malibu, na Califórnia. O aluguel da mansão sai por volta de US$ 400 mil. O local tem 14 banheiros, 10 quartos e piscina infinita.
Podem esperar que nos próximas semanas fotos dos bebês devem aparecer no Instagram.