Saiba quem era o rapper que se matou acidentalmente com tiro na cabeça
Rylo Huncho, de 17 anos, morreu ao atirar na própria cabeça acidentalmente durante uma live no TikTok
atualizado
Compartilhar notícia
Um rapper de 17 anos se matou acidentalmente nos Estados Unidos, enquanto fazia uma live nas redes sociais. Rylo Huncho foi encontrado morto na última quarta-feira (15/5) em Suffolk, no estado da Virgínia. As imagens do ocorrido acabaram circulando na web e a polícia confirmou a informação ao The New York Post.
No vídeo, Huncho cantava para uma câmera, enquanto dançava com uma pistola com laser verde. Em um determinado momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a cabeça. O músico, então, disparou e foi jogado para fora do enquadramento da câmera.
Rylo acumula quase 30 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhas suas músicas com os fãs nas redes sociais. Em um post fixado no Instagram, o rapper publicou o print de uma música sua no Spotify e escreveu: “Deus me pegou, só confio no processo”.
Rapper é filho único
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto. Um primo de Huncho contou que ele era filho único de mãe solo e, por isso, abriu uma vaquinha para ajudar a familiar do artista.
“Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, revelou o primo de Huncho.