Saiba quem é a amante acusada de extorquir o goleiro do Atlético-MG
Fabiana Coelho de Sousa, amante do goleiro Everson, do Atlético, concedeu entrevista coletiva ao lado dos advogados para rebater acusações
atualizado
Compartilhar notícia
A traição de Everson, goleiro do Atlético mineiro, que terminou em caso de polícia, despertou a curiosidade de quem acompanha as tretas das vidas dos famosos. Quem seria a amante acusada de extorsão pelo jogador de futebol? Nesta quarta-feira (5/7), Fabiana Coelho de Sousa deu as caras e concedeu entrevista coletiva ao lado de seus advogados, confirmou o caso extraconjugal com o atleta, mas negou ter feito qualquer chantagem.
Goleiro do Atlético trai a mulher, a amante filma, o chantageia e polícia entra em ação
Fotógrafa com 40 anos de idade e moradora da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Fabiana contou que mantinha relação amorosa com Everson desde 22 de junho de 2021, quando tiveram o primeiro encontro íntimo. A data foi marcada na pele dela com uma tatuagem. Durante os dois anos em que foram amantes, segundo a acusada, o jogador a tratava com muito amor, a chamava por apelidos carinhosos e a homenageava com a música Eu Juro, de Ferrugem.
Fabiana ainda garante que ela e Everson tiveram um relacionamento sério, confessando, inclusive, que o goleiro não deixava que conhecidos se referissem a ela como “amante” ou de forma pejorativa. Em seu relato, a fotógrafa conta que frequentava o camarote especial destinado a amigos e familiares dos jogadores, e que teria até viajado a convite de Everson para o acompanhar em jogos do Atlético fora de Minas Gerais.
Fim do caso
Segundo Fabiana, a relação teria degringolado após ela começar a pedir que Everson deixasse a atual esposa e a assumisse. Ela também negou ter chantageado ou pedido dinheiro ao jogador. “Nunca ameacei o Everson, nunca pedi dinheiro para o Everson, nunca postei nada do Everson. “Estava com Everson. O goleiro, para mim, não existia”, ressaltou.
No dia 30 de junho, policiais foram até a casa de Fabiana e fizeram uma operação de busca e apreensão, quando recolheram cerca de 10 objetos, entre celulares, laptops, computadores, cartões de memórias da máquina fotográfica, além de camisas autografadas por ele. A defesa de Fabiana questiona a operação e o pedido expedido por uma juíza de Lagoa Santa (MG).
A oficial
Everson é casado há 15 anos com Rafaela Vieira, com quem tem três filhos. Nas redes sociais, o casal esbanja paixão e união familiar. Em 13 de junho, aniversário da esposa, o goleiro se declarou: “Hoje comemoramos o dia do seu aniversário, mas pra ser honesto eu que ganhei o presente de estar com você comemorando o décimo quinto aniversário junto com a nossa família. Minha companheira, parceira, amiga e porto seguro. Desejo a você muita saúde, sucesso, alegria e muito mais amor. Que Deus continue te abençoando e fazendo de você cada vez mais essa mulher e esposa exemplar! Te amo cada dia mais, minha princesa”.