Saiba quanto Viih Tube terá que pagar ao ex-padrasto após condenação
Viih Tube foi condenada a pagar indenização ao ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, após xingamentos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago de Oliveira Sebastião, ex-padrasto de Viih Tube, venceu uma ação contra a youtuber no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O embate começou após ela acusar o homem, publicamente nas redes sociais, de extorquir sua família. De acordo com duas testemunhas, os negócios dele foram prejudicados após o xingamento.
A polêmica que deu origem ao processo estava relacionada à partilha de bens da mãe de Viih Tube, Viviane Di Felice, que teve um casamento de 5 anos com Tiago. Com o fim da ação, o juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), definiu que Viih Tube terá que pagar R$ 8 mil ao rapaz.
A decisão, proferida no dia 24 de outubro, de acordo com o Notícias da TV, julgou que a influencer utilizou de sua influência na internet com o intuito de difamar o empresário. “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”, escreveu, apagando logo depois.