Saiba quanto Ana Hickmann terá que pagar de pensão a Alexandre Correa
Ana Hickmann terá que pagar uma pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa, acusado de violência doméstica pela apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Ana Hickmann terá que pagar, por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), uma pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa, acusado de violência doméstica pela apresentadora. O valor será de R$ 15 mil por mês.
Entenda:
- A quantia terá de ser paga mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida. A decisão favorável ao empresário aponta, ainda, que tal valor será pago por Ana Hickmann como uma compensação decorrente da separação entre os dois, buscando reestabelecer o equilíbrio econômico entre eles.
- A juíza responsável levou em consideração o afastamento de Alexandre Correa das empresas que administrava ao lado de Ana Hickmann e dos contratos que ligavam ele à ex-parceira.
- Apesar do patrimônio do antigo casal ser resultado direto do sucesso e da imagem da apresentadora, não seria possível desconsiderar a participação direta dele nos negócios, afastando-se a ideia de que os recursos seriam fruto unicamente do trabalho da famosa.
- Em nota, a defesa de Ana Hickmann alegou que o processo segue em segredo de Justiça e, por isso, não pretende se manifestar.
- “Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”, diz o comunicado.