Saiba quais alimentos Maraisa cortou da dieta para emagrecer
Assim como Maiara, Maraisa emagreceu diversos quilos e contou com ajuda de procedimentos estéticos para mudar o corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Maraisa revelou alguns segredos de seu emagrecimento. A cantora, que faz dupla com a irmã gêmea, Maiara — que surpreendeu a todos com o emagrecimento radical nos últimos dias —, explicou que fez alguns cortes na dieta, mudou o estilo de vida e se submeteu a diferentes procedimentos estéticos.
Aos 36 anos, ela detalhou que usa um balão intragástrico e eliminou de vez alguns alimentos do cardápio: açúcar, frituras, ultraprocessados e álcool. Além disso, adotou uma rotina de exercícios. Com a mudança, ela perdeu as contas que quantos quilos perdeu.
“Eu me acostumei a acordar bem cedo para malhar. Virou rotina. De manhã, vou para academia, para a piscina e cuido de mim. Tudo isso junto à minha alimentação. Sempre tento seguir tudo certinho”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Ver essa foto no Instagram
Outra tática utilizada por Maraisa foi o jejum intermitente. Ela começou a nova rotina em 2021 e, com acompanhamento médico, passou a fazer o desjejum apenas às 14h com uma alimentação pobre em carboidratos, composta geralmente por carne, feijão e salada.
Hoje, ela costuma se alimentar de pães integrais, queijo branco, frutas, carnes, saladas, café e proteína em pó. “Me adaptei mesmo com esse estilo de vida. Nem sei quantos quilos já emagreci. Hoje aprendi a gostar de mim, do meu corpo. E cuido para mantê-lo assim.”
Procedimentos estéticos de Maraisa
Além da intervenção médica com o balão intragástrico, a cantora fez também alguns procedimentos estéticos. Recentemente, ela passou por uma lipoescultura e colocou silicone nos seios. A lista inclui ainda uma rinoplastia para ter o nariz mais fino.
“Não tenho problema nenhum em assumir os procedimentos que fiz. Se a mulher não está satisfeita com algo em seu corpo e pode melhorá-lo, por que não buscar um profissional para isso? Acho importante ser transparente, para mostrar que somos de verdade”, pontuou.