Saiba por que vocalista do Titãs está com a voz rouca nos shows
Branco Mello, vocalista dos Titãs, está rodando o Brasil em turnê com a banda, mas sua voz está com uma evidente alteração
atualizado
Compartilhar notícia
Os Titãs estão em turnê pelo Brasil e vêm arrastando multidões com as apresentações. O vocalista da banda, Branco Mello, entretanto, está rouco e não possui o mesmo potencial vocal de antes. Ele passou pela cirurgia de retirada de um tumor na hipofaringe em 2021 e desde então sua voz ficou afetada.
O tratamento dele contra o câncer começou em 2018, mas três anos depois o tumor voltou e o obrigou a fazer a cirurgia. O vocalista dos Titãs ficou internado por 32 dias para a recuperação da cirurgia.
“Estou muito feliz também de contar para vocês que fiz uma cirurgia muito grande na garganta, tirei um tumor da garganta, só que agora estou aqui vivo, curado, me divertindo, falando e ainda vou cantar para vocês”, disse Branco Mello durante show.
Turnê
O Titãs Encontro conta com Paulo Miklos, Charles Gavin, Arnaldo Antunes e Nando Reis de volta ao grupo, hoje formado por Branco Mello, Sergio Brito e Tony Bellotto. Somente Marcelo Fromer, que morreu em 2021, não está presente nos shows.
“Nossas músicas mais antigas envelheceram muito bem. Não são circunstanciais. Até porque falamos de questões que dificilmente são ou serão superadas, com muita propriedade. Fizemos músicas sobre questões sociais, de amor, de reflexões sobre a vida. Todas têm uma qualidade que permitiu que sobrevivessem ao tempo”, analisa Sérgio Britto.