Saiba por que o ator Luis Lobianco se casou em quarto de hotel no RJ
Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi se casaram em janeiro deste ano em uma suíte do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sem convidados
atualizado
Compartilhar notícia
O ator global Luis Lobianco se casou em janeiro deste ano com o músico Lúcio Zandonadi. Porém, um fato chamou a atenção dos fãs do casal, que resolveu oficializar a relação após 10 anos juntos. Eles se casaram em uma cerimônia super intimista em uma suíte do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sem convidados.
Em entrevista ao Splash UOL, Luis Lobianco explicou o motivo da cerimônia nada tradicional. Os dois moram juntos desde o início da relação e sempre quiseram se casar, o que gerou uma expectativa grande entre os amigos do casal, que acreditavam que os dois mereciam um festão para celebrar o novo ciclo.
“Quando eu parei, eu pensei: ‘essa festa vai ser um Rock in Rio, um Lollapalooza, só que eu terei de produzir. Será que eu vou me divertir?’ Aí, o tempo foi passando, a gente foi adiando porque achava que teria de ser isso tudo”, contou o ator.
Após a pandemia de Covid-19, eles ouviram o conselho de uma amiga advogada, que recomendou que eles se casassem logo no civil e depois pensassem em uma festa. “O importante é casar para assegurar direitos como cidadãos e vocês aí adiando, vai que acontece alguma coisa com um de vocês”, disse ela ao ator.
“Deixamos o documento pronto no ano passado. Eu, capricorniano que sou, ia entrar em cartaz no Copacabana Palace, meu aniversário é em janeiro, no dia 13, ia ter folga da novela… [Pensei] ‘Acho que vou juntar tudo: aniversario, casamento, peça, com lua de mel, com folga e fazer’ [a cerimônia]. Foi muito simples e muito chique como a gente merece”, afirma Luis.
“Tudo meio improvisado, mas lindo. O bar virou o altar, peguei uma mesa da sala e botei na porta da varanda, peguei uma bandeja de prata que tinha no banheiro e botei os guardanapos com alianças, fui catando as flores no quarto e botei no altar… Criamos os nossos significados e rituais. Valeu como um banquete para mil pessoas. Foi demais”, finalizou Lobianco sobre a experiência.