Saiba por que marido de Ivete Sangalo suspendeu registro profissional
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, suspendeu o seu registro profissional como nutricionista. Por isso, ele não pode mais “clinicar”
atualizado
Compartilhar notícia
Marido da cantora Ivete Sangalo, o empresário Daniel Cady suspendeu o seu registro profissional para atuar como nutricionista. O motivo, segundo ele, seria por não atender mais pacientes desde 2020.
Ao g1, Cady contou, por atuar em empresas do ramo de alimentação saudável, entendeu que seria “mais coerente” abrir mão do registro profissional de nutricionista. Sendo assim, ele não pode mais “clinicar”.
O empresário ainda apontou que seguir com seu registro ativo poderia causar conflito de interesses e prejudicar os seus pacientes.
Confusão com cirurgião
Os rumores em torno do registro profissional de Cady começaram após ele se envolver em uma confusão com o cirurgião-geral Gabriel Almeida. Daniel defendeu o emagrecimento natural e citou os efeitos colaterais de remédios como Ozempic e Mounjaro, em papo com a rádio Metrópole.
Gabriel, por sua vez, criticou o empresário e defendeu o uso. Cady chegou a convidar o cirurgião para um debate sobre o assunto, mas Almeida recusou o convite e disse que Daniel não poderia atender pacientes clinicamente.
Ver essa foto no Instagram