Saiba por que Eliezer não colocará seu sobrenome na filha com Viih Tube
Em seu Instagram, o ex-BBB Eliezer afirmou que a filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, terá apenas o sobrenome da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Eliezer explicou em seu Instagram, nesta terça-feira (7/2), o motivo de ter abdicado de colocar seu sobrenome na filha, Lua, fruto de seu relacionamento com a youtuber Viih Tube. Em um texto publicado nos Stories, o ex-BBB contou que a bebê terá apenas o registro da mãe, e que os dois concordaram que é “forte como está”.
“Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa ‘Lua de Felicidade’. O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade’ ou ‘Di Felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último sobrenome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está, e eu sou total desapegado com ‘ah, mas não tem o meu sobrenome'”, explicou Eliézer.
O ex-BBB ainda voltou a defender a escolha do nome da filha: “E aí de quem falar que não gostou do nome, porque é perfeito, lindo, e forte”. Falem que gostaram do nome se não mando todo mundo para P**a que pariu”.
Onda de hate
Recentemente, Eliézer revelou para os seguidores que sofria de alopecia. De acordo com o designer, a condição veio após uma onda de hate da internet.
“Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal, tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia, meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, pontuou.
Na sequência, Eliezer desabafou sobre o hate. “A gente nunca imagina o impacto que as palavras têm na vida dos outros. Tem muita gente que fala só pelo prazer de estar destilando o ódio. Mas está tudo bem, meu cabelo já cresceu. Já melhorei e evoluí. Foi difícil segurar a barra. A gente tinha acabado de anunciar a gravidez, a Viih estava muito frágil também e ficou muito mal também”, contou.