Saiba por que Amanda Meirelles, campeã do BBB, foi dispensada da Globo
A Globo teria investido na carreira de Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, porém, a médica não se saiu muito bem
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, assim como outros participantes do reality, virou uma aposta da TV Globo e foi treinada para virar apresentadora da emissora, porém, o projeto não vingou.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o contrato da médica chegou ao fim e a Globo optou por não renovar sob a alegação de “falta de oportunidade” para fixá-la em alguma atração.
A emissora teria investido pesado na médica para torná-la uma comunicadora e fez algo inédito: a colocou em uma “escola” de formação de apresentadores, com direito a workshops e sessões de fonoaudiologia para melhorar a dicção e eloquência. A evolução, de acordo com o colunista, não aconteceu da forma esperada.
Ainda de acordo com o jornalista, fontes relataram que esperavam uma evolução artística de Amanda semelhante à de Thelminha. Atualmente, a campeã do BBB 20 tem o quadro no programa Encontro.
Inspiração
Após ser citada como inspiração no BBB 24, Amanda Meirelles usou as redes sociais para falar sobre o assunto. A médica se emocionou ao saber que Davi se inspirou nela para entrar no reality show e buscar a graduação em medicina.
“Isso não é só sobre BBB. É sobre se inspirar em muitas pessoas, mas também servir de inspiração. Essa semana, o Davi me emocionou muito ao contar que, por minha causa, se inscreveu no reality para cursar e pagar a faculdade de medicina”, começou.
“E como Deus nunca nos abandona, ontem ele ganhou uma bolsa de estudos e vai conseguir realizar esse sonho. A educação transformou a minha vida, vai transformar a dele e tenho certeza que pode transformar a sua também!”, completou.
A vencedora da última edição do Big Brother Brasil também falou sobre a sua trajetória acadêmica e sobre a bolsa de estudos de R$ 10 mil do brother. “Só quem trilhou o caminho da educação sabe o valor de cada vitória.”
“Eu fui a primeira pessoa da minha família a ter um diploma. Para isso, foram quase dez anos de luta, cursinho, faculdade… por mais difícil que tenha sido, eu faria tudo de novo. Podem tirar muita coisa da gente, mas conhecimento, não”, declarou.