Saiba onde estava Leonardo no momento da invasão da fazenda
A Fazenda Talismã, de Leonardo, foi invadida por um avião carregado com 400kg de drogas. Duas pessoas morreram
atualizado
Compartilhar notícia
A Fazenda Talismã, famosa propriedade de Leonardo, foi invadida na tarde desta sexta-feira (10/11). Um avião carregado com 400kg de drogas pousou no local e carregou uma caminhonete com os entorpecentes. Houve confronto entre suspeitos e a polícia, e duas pessoas foram mortas.
A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles que Leonardo não estava na propriedade no momento da invasão. O artista está em São Paulo se dirigindo para o Navio Cabaré, que parte do litoral paulista. A família do artista também não estava no local.
Assim que ouviram o barulho de um avião, os funcionários, que são orientados contra invasões, ligaram para a polícia. Neste momento, uma caminhonete estourou a porteira do local e foi abastecida com os entorpecentes em cerca de 10 minutos. Em seguida, deixou o local.
Entretanto, o veículo foi localizado na BR-070, após imagens cedidas pela fazenda. Houve uma perseguição e troca de tiros. Dois suspeitos morreram e um terceiro conseguiu fugir para a mata.
“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta-base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.