Saiba o que pode acontecer com Johnny Depp e Amber Heard após sentença
Como o caso tramita na esfera civil, não há risco de nenhum dos dois ser preso
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (27), chegou ao fim a série de testemunhos e alegações do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. Casados entre 2015 e 2017, eles se acusam de difamação e afirmam terem sido vítimas de violência doméstica.
Enquanto a defesa de Depp aproveitou o último dia de julgamento para argumentar sobre a importância da sentença para recuperar a reputação do ator, advogados de Amber defenderam a liberdade de expressão da atriz, que narrou os supostos abusos que sofreu do marido ao Washington Post, sem citar seu nome.
Como os membros do júri não chegaram a um consenso na sexta-feira, uma nova reunião será realizada nessa terça-feira (31/5). O caso tramita na esfera civil, então não há risco de um deles ser preso.
Sendo assim, existem alguns desfechos possíveis. Depp pode ganhar o processo e levar a indenização de US$ 50 milhões; ou ganhar o processo, mas levar um valor menor que o pedido por sua deseja. Já Heard, pode ganhar o processo e leva a indenização de US$ 100 milhões ou um valor menor do que o solicitado. Também há a possibilidade de nenhum dos dois receber indenização ou as duas partes fecharem um acordo extrajudicial.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.