Saiba o motivo do fim do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez pediu o divórcio de Ben Affleck nessa terça-feira (20/8) após quatro meses separados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma fonte da revista People revelou o motivo para o fim do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck. A atriz entrou com o pedido de divórcio na Suprema Corte de Los Angeles nessa terça-feira (20/8), segundo o TMZ.
A decisão teria sido baseada no fato do casamento não ter dado certo. “Ela se esforçou muito para fazer as coisas funcionarem e está de coração partido. Os filhos são uma prioridade absoluta, como sempre foram”, disse a pessoa à People.
Outra afirmou que Jennifer “está muito decepcionada e triste” com o fim do relacionamento. No entanto, o ator “não deu a ela nenhum sinal de que quer continuar o casamento”.
Embora estejam separados desde abril, os dois teriam se encontrado no último dia 15, data do aniversário do ator. “Foi exatamente o que ele queria. Ele não queria sair para comemorar. As crianças tinham presentes para ele, e foi fofo. Jennifer passou para parabenizá-lo”, contou a fonte.
Relembre a história de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Namorados nos anos 1990, Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram 17 anos separados até reataram o relacionamento em julho de 2021, causando surpresa aos fãs em todo o mundo.
Em 16 de julho de 2022, Ben e Jennifer se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA. Depois, o casal realizou uma grande cerimônia na casa do ator, na Geórgia.