Saiba como foi o encontro da família Cazarré com o Papa Francisco
Juliano e Letícia Cazarré estão no Vaticano, na Itália, e se encontraram com o Papa Francisco, que deu um conselho ao casal
atualizado
Compartilhar notícia
Juliano e Letícia Cazarré estão no Vaticano, na Itália, e aproveitaram para encontrar o Papa Francisco. Pelas redes sociais, o casal exaltou o pontífice e revelou que receberam um conselho do chefe da Igreja Católica sobre a doença rara de Maria Guilhermina, de quase dois anos de idade.
A mulher explicou que vai levar o conselho que recebeu “para toda a vida”. Ela descreveu o encontro pelas redes sociais e explicou que Juliano Cazarré se apresentou a Francisco e mostrou uma foto da família. O ator falou sobre a doença de Maria Guilhermina e entregou o título de Embaixador Mundial dos Raros ao pontífice.
O conselho do Papa para a família Cazarré
Ela contou que se apresentou ao Papa e ouviu um conselho, que não foi revelado. Letícia Cazarré classificou o encontro como um “momento histórico”. “Hoje, dia 22 de maio de 2024, será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao santo padre, o papa Francisco”, começou.
Letícia descreveu o religioso como “sucessor de São Pedro, representante do próprio Cristo desde a ascensão do Senhor aos Céus, e que detém as chaves da nossa Santa Igreja”. “Apresentamos também nossa família inteira em um porta-retrato, e o pequeno Estêvão, no meu colo, representando os irmãos”, continuou.
“Apresentamos também todas as pessoas e especialmente as crianças que sofrem com doenças raras do Brasil, a convite do grande padre Marlon Muscio, e entregamos ao santo padre o título de Embaixador Mundial dos Raros. Jamais teremos como agradecer o suficiente por essa oportunidade, padre Marlon”, prosseguiu.
Em seguida, completou o depoimento. “Deus vê o seu sacrifício, sua entrega e sua dor. Que Ele possa recompensá-lo e todos os que te sustentam nessa empreitada maravilhosa que é o hospital Nossa Senhora dos Raros.”
Por fim, ela ressaltou que ela e os católicos têm “imensa gratidão” e “rezam diariamente” pelo papa Francisco. “Acima do papa, só Deus e Nossa Senhora.”